Home

segunda-feira, 15 de abril de 2013

E Ascende a Decadência!



Olá, caro leitor! Olá você que não nos abandonou! E se você é novo na área, sinta-se em casa! Eu prometo: anjos não mordem!

Inicialmente, gostaríamos de agradecer por todo o apoio e colaboração que algumas pessoas nos tem reservado. Não seríamos nada sem vocês! Obrigada e espero que continuem sempre conosco. Um abraço de toda a nossa equipe.

Mas então, o que há de novo?

Para essa semana, temos um cronograma de postagens que foi decidido através da enquete na nossa página do Facebook. Se você ainda não curte a nossa página, não espere nem mais um minuto. É só passar aqui . Aproveitando que já deixei o link da página, lá também já foi divulgada a nossa programação!

E se você já curte a nossa página e não quer se dar o trabalho de ir ao Facebook, então nós fazemos o trabalho duro para você:

*Além destas, mais quatro colunas ainda serão postadas no fim de semana.

Durante essa semana vocês finalmente irão desvendar quem são os autores das colunas, um por um. Ansiosos? Fizemos tudo isso para você! Só não esqueçam: esse cronograma perdura durante os próximos 7 dias de estreias apenas, a partir da semana que vem começamos com a nova programação (que deverá ser divulgada em breve).


Um explicação rápida de como a nova Decadência do Anjo funcionará: vocês ganharam dois novos autores - espero que aprovem as nossas escolhas - e perderam dois. Como alguns já sabem, passamos por alguns problemas antes de conseguirmos finalmente retornar com tudo e isso nos tirou dois dos nossos queridos amigos e escritores. Além disso, um sistema de colunas passará a funcionar; cada autor possui sua própria coluna, que será atualizada quinzenalmente (excerto por uma, que receberá novos textos mensalmente). Tudo isso para melhor acolher às suas necessidades sem esquecer das responsabilidades dos nossos autores.

E se você acha que não pode melhorar, eu acrescento: uma antiga coluna nossa estará retornando. Adivinhem qual? Se você pensou no Limbo dos Poetas, está erradíssimo! Brincadeira (uma bem sem graça, mas nem todos nascemos com senso de humor). O Limbo dos Poetas vai nos acompanhar nesse retorno, então vocês já podem começar a enviar seus textos! Quem aí quer seus quinze minutos de fama? Talvez dure mais do que isso... Uns vinte minutos! 
Quer ter sua poesia publicada na Decadência? Envie para adecadenciadoanjo@hotmail.com, contendo o seu texto, o seu nome e, caso seja de seu interesse, o link do seu blog para que possamos divulgar.


E uma novidade que eu não deveria revelar, mas sou teimosa: Vlogs! Não posso revelar nada mais. O que vocês acham? Espero que gostem da ideia o suficiente para valer as reclamações que vou tomar dos meus colegas! Aproveitem a nova Decadência do Anjo, foi feita para você!

Lisandra São Bernardo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: