Home

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Para te expulsar



Me deixa pra lá. Faz isso depois. A gente briga mais tarde. Você insiste outra hora. Gaste sua saliva outro dia. Argumenta em outra discussão. Não tenho mais paciência pra você. Você claramente não tem mais saco pra mim. O que nos restou é o que nos basta. Tanta briga não nos tirará do lugar.

Faz o seguinte, então: faça as malas e vá embora. Joga tudo ai dentro e caí fora. Pega dinheiro pra condução e não volta atrás. Eu tô cansada, me deixa pra lá.
Eu tentei ser boa pra ti, sabe? Não cheguei tarde, não fui má. Fiz almoço, preparei o jantar. Deixei de sair alguns sábados pra te fazer companhia. Assistir diversos filmes que eu não queria.

Talvez o mundo estivesse a nosso favor, mas você não estava. Todo esse tempo perdido ao nada. Essas juras de amor há tanto esquecidas. Cartas que nunca mais serão lidas. E todo esse descaso. O acaso te deu bom dia. Não preciso mais de terapia. Aceita esse trabalho sem se desculpar. Não vou pedir pra você ficar.

Entendi olhando nos seus olhos: tudo. Como a vida muda num segundo. Quem um dia te quis não está aqui. Pode sair sem se despedir. Sem drama, rapaz, vai-te embora em paz. Não quero seu dinheiro. Não quero um beijo de adeus. Cansei dessas noites sofridas e tantos discursos sobre seu deus.

Não temos os mesmos gostos. Não amamos as mesmas músicas. Estou farta de todas suas críticas e você das minhas bermudas. Diz-me que sou toda errada. Que ninguém jamais me quererá. Mas quem foi que caiu de amores pedindo pra eu me casar?

Some daqui agora! Não quero mais tagarelar. Leva tudo ainda essa noite pra em minha casa nunca mais retornar!


Sobre o Autor:
Rhaissa Ramon Sempre tive interesse por escrita e, principalmente, por leitura. Grande fã do escritor peruano Mario Llosa, apaixonada por outros tantos escritores sem papas na língua[...]
Saiba mais
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: