Home

domingo, 18 de novembro de 2012

Querer [amar]





Não te irritas, porque essa é apenas mais uma das minhas letras do amor. Meu coração está calado e fechado, sem saber o que fazer. Sem querer sorrir, nem amar. A verdade é, porém...

Que eu quero dançar, como se ninguém me olhasse. Ninguém além de você. Eu quero amar você, e apenas você. Todos os dias, com o seu consentimento, eu quero acordar ao seu lado e rir do fundo do meu coração. Eu quero cantar. Eu quero cantar apenas para você.

Essa, meu amor, é a única maneira de dizer que eu conheço. E espero que um dia você conheça (e entenda) as palavras que digo hoje. Espero que, um dia, você finalmente veja o que eu vejo.

Eu quero dançar coladinho, a noite inteira com você. Eu quero rir das lágrimas que já derramei por você. Eu quero te amar, porque é essa a única coisa que você me ensinou a fazer – mesmo sem querer.

Isso é o suficiente?

Eu quero que você me ame, querida. Eu quero que você me jogue contra a parede e me ame. Estas são, tenho consciência, apenas outras palavras sobre amor [e sobre você], mas são as palavras mais verdadeiras que pude juntar esta noite. Na verdade, as únicas. E eu gostaria que você as lesse. Apenas porque o mundo ao seu redor parece muito mais brilhante. E a vida... Bem, esta é muito melhor com o seu amor.

Sobre o Autor:
Lisandra S. Bernardo Lisandra S. Bernardo tem 15 anos e gosta de chocolate, cinema e romance. Também curte abraços, fantasias e sorrisos, só não curte não ser feliz.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

M. Deméter disse...

"Eu quero rir das lágrimas que já derramei por você."
sempre.

Lido e Gostado. (: