Home

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Beija-flor

Beija-flor



          São Paulo, 03 de Novembro de 2012

          A vida é engraçada. A um ano mal nos conhecíamos  e então, uma noite, você se pega pensando no quão doce ela é, antes de dormir. Você passa a noite sonhando com ela, a admirando, e acorda pensando no quanto ela é importante para você.

          Você precisa dizer isso para ela, mas não faz ideia de como. Todos os dias vocês se despedem com um "Eu te amo" e, se repetir isso, ela não entenderá o quanto. Não fará a minima ideia de que você chegou a conclusão de que não consegue mais se imaginar vivendo sem ela.

          E então, o que você faz? Você pega o seu diário  aquele que ganhou com sete anos de idade, usou dez dias consecutivos e depois passou a usar esporadicamente e escreve nas paginas, já muito amarelas, o tamanho da sua necessidade em dizer o quanto a ama.

          Ama sem estar apaixonado. Ou talvez esteja. Não sabe, não faz a menor ideia do que sente. É mais intenso do que qualquer amor que você já sentiu, e mais forte que qualquer amizade, mas não enlouquece  É só paz, é só te deixar bobo o dia todo.

          E, por fim, você pega a pagina do diário coloca no bico de um beija-flor, na esperança de que um dia suas palavras cheguem aos olhos de quem as merece. Mas ela já sabe, não é? Ela sempre sabe.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: