Home

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Um Decadente a Menos ):

Então, galera, postagem sem delongas, sem banner, sem nada. O Lucas, um dos autores mais antigos da Decadência, acabou de pedir demissão do blog por causa de faculdade, vestibular, trabalho, bordel toda noite etc.

Então eu, Érica, só queria dizer em nome de todos que a Decay não seria a mesma sem você, e que ainda não quero a sua saída, mas enfim. Isso é apenas um aviso aos nossos leitores. Segue o texto do Lucas no grupo da Decadência:



"Então pessoas, bem, acho que era inevitável isso acontecer, já me pronunciei aqui uma vez e acabei voltando no que disse, mas nem tem mais como: estou deixando a decadência por motivos pessoais (aka falta de tempo, faculdade, vestibular, projetos pessoais artísticos e etc), to numa fase de querer viver de arte visual a qualquer custo, mesmo amando a escrita acho que repararam que ela está menos visceral em mim com o passar dos tempos.

Lisandra, obrigado por nesse tempo fazer da decadência una, ao Ariel também, campeão na votação das colunas e um ótimo organizador. Lívia, obrigado por seguir em frente também com o projeto do talk show, espero que as pessoas visualizem mesmo sua fofice. Joao, mesmo um pouco ausente obrigado por fazer parte desses anjos decadentes. Gilson, cuida bem da Erica, e se cuida, mesmo, você tem um potencial incrível, te admiro demais cara. Vitor, te respeito muito, chame sempre que precisar Sr. Texugo, estamos a ordem, ainda quero que o vento esteja sempre ao seu favor. Rodrigo, você é incrível, promete que um dia vai escrever comigo? Gosto dessa disparidade da nossa visão, quero mesmo, muito. E por último, Erica, te amo, por tudo, pelos cafés e pela Paris que nem nos viu. Você é responsável por mim, sempre vai ser.

Vida longa a vocês pessoas, adoro cada um aqui por suas particularidades, fiquem bem!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: