Home

sexta-feira, 7 de junho de 2013

#02 - "É sexta-feira, amor!"


Galerinha linda que curte a Decadência, cá estamos nós, em nossa segunda edição da mais nova coluna do site, "É sexta-feira, amor!". Se você estava em coma, foi abduzido e perdeu a estreia da coluna e está sem saber que diabos é isso, sugiro que dê uma olhadinha na primeira publicação da coluna.

Nós da Decadência - principalmente eu, que me aventurei nessa minha ideia de cabeça -, amamos a recepção linda que vocês deram à nossa estreia. Recebemos um apoio sensacional e a repercussão que causou uma coluna que, na nossa mente, era algo simplista, foi de matar nosso ego. À vocês, queridos leitores, obrigado. De coração.

Na nossa página no facebook, tem uma publicação fixada para que vocês possam sugerir músicas para nossa próxima playlist. Comentem lá sem medo de ser feliz.  

Agora, sem mais delongas, a segunda playlist da coluna "É sexta-feira, amor!"



Se gostaram, aproveitem e se inscrevam no nosso canal no YouTube e fiquem também de olho na page. Algumas músicas aparecerão por lá ao longo da semana.

Não deixem de comentar! E fiquem de olho:

Porque voar de asas quebradas é mais difícil que cair...

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Rai disse...

Frejat, Tiê, Zeca, Imagine Dragons, Gadú, The Lumineers <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Se eu já tinha gostado da outra, essa eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI <3

Blogs do Labedisco disse...

É gratificante ler isso. Obrigado, pode sugerir mais músicas lá na page, as últimas sugestões eu amei. rs

Obrigado, de coração.