Home

terça-feira, 23 de julho de 2013

Dica da Semana: Truque de Mestre (Now You See Me)


“Chegue perto. Porque quanto mais você acha que vê, mais fácil será enganá-lo.”

O filme da Dica da Semana dessa vez não tem nada de especial. Ou talvez tenha, já que fala de magia, ou melhor, de ilusionismo. Trata-se de um daqueles filmes que você sabe que tem tudo para ser ruim, mas não é. Os efeitos especiais, sinto em dizer, estão longe de serem os melhores que já vimos. E as reviravoltas podem muito bem ser descritas como previsíveis. Assim mesmo, achei por bem indica-lo. Sua linguagem é simples e de fácil compreensão, mas não deixa de ser inteligente. Não é um filme para quem quer chorar e se apaixonar pela história. É um filme pra quem só quer sentar e viajar pra outro mundo por tempo suficiente para relaxar, mas que ao mesmo tempo trás uma pequena lição para nossas vidas.

Sinopse:*

Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado 'The Four Horsemen'. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Mélanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Trailer:



Ficha Técnica:

Título: Truque de Mestre (Now You See Me)
Elenco: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Isla Fisher, Morgan Freeman, Michael Caine, Woody Harrelson, Alex Kruz, Chris Browning, Common, Dave Franco, Elias Koteas, Han Soto, Mélanie Laurent.
Direção: Louis Leterrier
Gênero:  Suspense
Duração: 115 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Orçamento: US$ 70milhões


*Eu não acho a sinopse muito boa, mas se decidirem assistir verão com os próprios olhos e nada é melhor do que isso.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Huirian disse...

Assisti. É bem divertido, é até rápido demais.