Home

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

#12 - "É sexta-feira, amor!"


Faaaaala galera! Estou de volta aqui no "É sexta-feira, amor!" só pra vocês! E confesso, senti falta. Foi uma correria enorme semana passada (e o último mês todo, pra ser sincero) mas estou de volta e pá, não vou encher o saco sobre minha vida e de mais alguns poucos que compartilham a mesma "emoção"...

Antes de qualquer (outra!) coisa, agradeço profundamente ao amigo e companheiro de projeto, Vitor Vallombroso, pela playlist excelente que ele fez na última semana. É sempre uma honra trabalhar ao lado dele porque, cara, você é demais! Sério. Foi tudo bem em cima da hora e ele se saiu perfeitamente (muito melhor que eu, ressaltando) bem, como eu já esperava. E portanto, mais uma vez, obrigado!

Sem mais delongas, apresento-lhes a décima segunda playlist do "É sexta-feira, amor!"
(a última música vai de bônus, porque eu a achei assim que a playlist tinha sido fechada)


Se gostaram, aproveitem e se inscrevam no nosso canal no YouTube e fiquem também de olho na page. Algumas músicas aparecerão por lá ao longo da semana. Mais uma coisa: sugiram músicas que vocês queiram ouvir!  

É rápido e indolor e, como sempre, vocês salvam uma fada, um duende ou o Dobby de morrer.

Não deixem de comentar! E fiquem de olho:
Porque voar de asas quebradas é mais difícil que cair...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: