Home

sábado, 7 de dezembro de 2013

Limbo dos Poetas - Matei

Limbo dos Poetas



            Olá meus queridos, como vão? É, eu sei, o texto da quinzena passada sumiu, mas faço as introduções na hora, de forma que não da para repostar. Talvez eu reposte apenas o texto, algo como aquilo deve estar nas páginas da decay. Em todo caso, aqui trazemos a arte da Larissa. Você que deseja ter seu texto publicado sabe que é só nos enviar no e-mail adecadenciadoanjo@hotmail.com que teremos prazer em publicar! Sem mais delongas...



Matei

Um pouco de suor
Um pouco de sangue
Um pouco de veneno
Nunca me satisfaço
Um poço
Um moço
Um oco de emoções

Matei sim!
Segurei seu pescoço em minhas mãos
Senti seu corpo debater
Na firmeza dos meus braços
Dor, choque, medo?
Sangue

Um poço de sangue
Um pouco de veneno
Um moço sem vida
No oco do meu peito

(Larissa)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: