Home

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ausência e volta

Ausência e volta



            Olás, meus queridos, como vão? Aqui quem fala é Vitor Vallombroso, diretamente do mundo da lua, onde tudo pode acontecer. Se você acompanha a decay a algum tempo sabe quem sou, um dos membros que entrou no ultimo concurso feito. Ainda que minhas postagens não sigam o formato que desejo, na maioria das vezes consigo ser regular, o que é motivo de orgulho.

            Infelizmente ocorreu um problema de força maior, meu computador quebrou. Você que acompanha, provavelmente percebeu minha ausência, lamentando ou comemorando. O fato é que voltei este domingo e esqueci totalmente que também possuía o limbo para atualizar. Graças a um pouco de visão, as postagens da coluna demoraram mais a cessar, já que estavam programadas com antecedência, mas foi inevitável.

            Esta postagem foi basicamente para explicar os motivos de minha ausência e avisar da minha volta. Esse computador não é muito bom, de forma que não me arriscarei a tentar fazer capas para os textos. Ficam imagens do Google, quando possível, ou capas ganhas dos abiguinhos. Espero até dezembro voltar com força total. Acreditem, senti uma puta falta disso. Até sábado, sweets.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: