Home

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Parceria: blog Fantastic Books

A Decadência do Anjo está com sua quarta parceria. O blog da vez é o Fantastic Books



Lá você pode conferir resenhas super bacanas a respeito de bons livros. Vale a pena dar uma conferida!

"Acreditam que eu nunca reparei que o autor era o Stephen King até eu resolver fazer a resenha? Isso que eu tenho a capa vermelha desse livro onde tem escrito bem grande.Primeiro tenho que dividir com vocês como obtive esse livro, na casa da minha avó tem uma estante de livros que meus tios (cinco irmãos minha mãe tem detalhe) compravam e largavam lá há muitos anos atrás.Como eu não tinha mais nada para ler resolvi investigar essa estante e achei Christine e como Arnie foi amor. O livro está um caco, se eu tive uma foto para vocês ver vão ficar horrorizados, mas eu o encontrei assim, está até dividido em dois."






Pois é, e não se esqueçam de conferir nossas outras parcerias.


"A hora de os pés cansados, que estavam em seu encalço, repousarem. Que eles não mais te sigam. Que em direção ao céu, eles descansem da jornada pelo caminho acidentado que você seguiu e eles copiaram. Não mais no seu caminho. Longe dele. De você.
Talvez hora de os olhos enxugarem. Que as lágrimas não escorram mais pela face que sorria ao te ver chegar mas não te viam voltar. Que o sentimento de tristeza, resposta à sua confusão de sentimentos, não mais persista. Hora de tudo ficar bem."

Hora, por João Saconi (Sede de Palavras)



" Meu Tio Mario, já falecido e do qual guardo poucas lembranças, era alérgico a corantes e por isto, tinha inúmeras restrições alimentares, dentre elas  estava a de tomar apenas iogurte de coco ou então natural. O problema é que ele não gostava de iogurte natural, e nunca informou minha tia disto.
           Ela sempre trazia ambos os "sabores", para que ele pudesse ter uma variedade considerável... E ele jogava os naturais fora. Por quê? Bom, ele era português, e isso explica o problema. Mas um dia, é claro, minha tia descobriu o ocorrido. Ele jogou os iogurtes fora no mesmo dia que ela comprou, no lixo da cozinha... eu já disse que ele era português? "
A bênção da ignorância, por Vitor Vallombroso (Insensato Teclado)


"Ariana sorria. E de todas as suas características era o sorriso dela que Tom mais amava odiar.

Ele não soube quando percebeu, mas o sorriso dela era azul como a cor de seus olhos. Azul como a fita que ela ainda carregava em seus cabelos. A cor que ele jamais saberia ser, mas que desejava possuir em seu egoísmo natural. Desejava, pois sonhar era nobre demais para o jovem vilão."
Azul Céu, por Herica Camargo (Reino Perdido)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: