Home

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Aonde me levarão?

 
Aonde me levarão?
Tenho impedido voos muito altos,
Aprisionado todos os pássaros,
Exterminando ideias em assalto,
Oprimindo tudo o que não encaro.

Aonde me levarão, passaredos?
Tenho trocado sorrisos por medos.

Tenho agarrado divergentes opiniões,
Guardando-as longe do mundo.
Tenho optado pela omissão,
E caído num sofrimento profundo.

Aonde me levarão, passaradas?
Tenho ficado de fora das bonitas revoadas.

Tenho calado tantos pios,
Criando sentimentos amordaçados.
Tenho cortado tantos fios,
Criando ressentimentos complicados.

Aonde me levarão, aves em bando?
Tenho feito muito em busca de comando.

Aonde me levarão, vozes caladas? 
Aonde me levarão, opiniões transformadas?
Aonde me levarão, pessoas machucadas?
Aonde me levarão, gaiolas trancadas?

Pássaros e passaredos...
Passaradas passarão...

Tenho andado assim,
Um pouco fora de mim...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: