Home

sábado, 6 de outubro de 2012

[PRORROGADO] Se inscreva para fazer parte do blog!


Explicando a coisa toda:

Bom, para resumir todo o texto basta dizer: há vagas. Estamos abrindo três vagas n’A Decadência para qualquer um que estiver disposto a publicar conosco seus textos, sua arte, compartilhar do prazer pela leitura divulgando seu trabalho e também nos ajudando a fazer um blog cada vez melhor.

Bem, como algum seguidor deve ter percebido, cada autor tem um dia específico para postar seus textos. Eu, Érica, posto às sextas-feiras, Lucas aos sábados, Gilson aos domingos e João fica com as quartas. Sobram então as segundas, terças e quintas, que estarão aqui disponíveis.

É bem verdade que esses três dias não são fáceis de estar à disposição, mas você pode fazer o seu texto em qualquer dia que dispor e então programá-lo que ele será postado automaticamentecaso você não possa fazer isso.

Faremos uma seleção, onde os textos que vocês nos enviarem serão avaliados e estarão concorrendo às tais vagas que citamos acima.


Explicando ainda mais:

Mas como somos contra a exclusão capitalista, você não precisa realmente vencer para conseguir um lugar no blog. Os textos que forem inscritos também serão postados por aqui, então, mesmo que você não seja selecionado, terá a chance de divulgar seu trabalho e tudo o mais.

Postaremos um texto inscrito por dia, para que não haja uma grande bagunça. Se você tem um blog, pode colocar o link dele junto com sua inscrição para que quando o texto seja postado, também possamos divulgar seu trabalho.


Evitando trabalho desnecessário:

Se você não quer participar, masquer seu texto aqui, não se inscreva! Porque... vai que você é selecionado? Então você ficará preso a uma rotina desnecessária. Sem falar que seria um texto a mais para ser avaliado e isso atrasaria os resultados. Basta mandar seu texto e pedir que postaremos, que talvez façamos isso, colocando, é claro, os devidos créditos.


Já entendi, Érica, meu moranguinho do Nordeste, mas onde é que eu meinscrevo?

Em qualquer um dos nossos blogsamigos. Por quê? Marketing. Dessa forma, os leitores d’A Decadência conhecerão os outros blogs e também os dos outros blogs conhecerão os nossos. Até agora dois dos blogs tem a nossa ficha de inscrição:

No Insensato Teclado você pode conferir eu sendo chamada de linda, além de divertidas (e deliciosas de serem lidas) crônicas todo domingo.

No Sede de Palavras você pode conferir um texto publicitário muito melhor que esse meu e ainda ler excelentes textos literários do nosso colunista João Saconi.

No Reino Perdido as inscrições também estão abertas e de quebra você ainda pode ler os textos e poesias maravilhosos da Herica! Passa lá.

UPDATE: As inscrições estão prorrogadas até sábado, dia 13 de outubro. Ainda dá tempo de participar!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: