Home

domingo, 4 de novembro de 2012

A Ascensão do Inferno



Palavras machucam e por isso permanecemos em silêncio. Nesse inverno abrasador chamado inferno, eu tenho medo. Você também deveria ter se fosse sábio. À distância, vemos o declínio do mundo. Ou o declínio em um mundo?
Quero revelar. Quero revelar tudo. Todos os pensamentos sujos. Todos os enganos. Todos os pecados. Tudo. Todas as nuvens cinza sobre o céu azul devem ser lavadas, toda alma suja deve ser levada.
As paredes estão se elevando. É difícil subir por elas. É difícil continuar por essa estrada. O fim do mundo vem em frente. Ninguém quer terminar aqui. Ninguém quer terminar no chão. Ninguém tem escolha.
Verdade seja dita, o diabo foi alimentado. Seu pecado, sua mentira. Lave as impurezas do seu corpo. Você está cansado, eu sei. Essa água doce te faz querer descansar, eu sei. Mas você não pode. Você não pode parar. O mal se alimenta de você e te corrói enquanto você dorme. O mal se alimenta de você e te corrói enquanto você vive. O mal se alimenta de você e te corrói. Decadência é a palavra que define o seu estado.
Não cruze o sinal vermelho ainda, mas continue – mesmo sabendo que já não há sobremesa após o jantar. Siga em frente, não tema ou eles acabarão com você.
Perceba que as coisas são justas. Reconheça o seu medo e lembre-se do passado com desgosto. Não esconda quem você é. Admita que você é apenas você. E então, só então, abra suas asas. Assim como eu, faça você. Revele tudo. Conte tudo, sem exceção. E talvez assim você tenha salvação.

Sobre o Autor:
Lisandra S. Bernardo Lisandra S. Bernardo tem 15 anos e gosta de chocolate, cinema e romance. Também curte abraços, fantasias e sorrisos, só não curte não ser feliz.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: