Home

sexta-feira, 28 de junho de 2013

#04 - "É sexta-feira, amor!"


Fala galera linda da Decadência! Cá estamos nós, em mais uma edição do "É sexta-feira, amor!". Antes de tudo - sei que ninguém quer ler isso, mas... - desculpem pela última semana. Realmente não deu para eu fazer a playlist e tampouco deixar pra vocês aproveitarem. 

Mas isso não vem ao caso. 

Eu me sinto a vontade no blog (especificamente aqui, nessa coluna). Por isso, estou experimentando músicas que tentam algo em comum para melhorar esse projeto. Gosto de quase todos os tipos de músicas, mas algumas me encantam mais. Essa de hoje, tem músicas nacionais com um ritmo mais lento (algumas um tanto melancólicas, mas nada a la Adele)

Gostaria de dizer que vocês podem (lê-se: devem) comentar a coluna, sugerir músicas ou temas se quiserem e dizer no que podemos melhorar. Vocês é quem mandam por aqui. Inclusive, na nossa página no facebook, tem uma publicação fixada para que vocês possam sugerir músicas para nossa próxima playlist. Comentem lá sem medo de ser feliz.  

Agora, sem mais delongas, a quarta playlist da coluna "É sexta-feira, amor!"


Se gostaram, aproveitem e se inscrevam no nosso canal no YouTube e fiquem também de olho na page. Algumas músicas aparecerão por lá ao longo da semana.

Não deixem de comentar! E fiquem de olho:

Porque voar de asas quebradas é mais difícil que cair...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: