Home

sexta-feira, 19 de julho de 2013

#07 - "É sexta-feira, amor!"


Hoje já é sexta-feira, amor! (Perdão pelo trocadilho, isso é culpa do Jow) 

Eu dizia que hoje já é sexta, e sexta é dia de... farra! playlist na Decadência! Hoje a playlist está um pouco mais curta, mas a qualidade das músicas permanece a mesma. Tento trazer o melhor do cenário musical pra vocês a cada sexta, mas meu estoque que eu considerava infinito, está acabando. :( 
#bolado

É rápido, indolor e você salva uma criança da África

Olha que coisa boa, gente!

Depois de todo esse papo, eis a nossa playlist do "É sexta-feira, amor!":


Se gostaram, aproveitem e se inscrevam no nosso canal no YouTube e fiquem também de olho na page. Algumas músicas aparecerão por lá ao longo da semana.

Não deixem de comentar! E fiquem de olho:

Porque voar de asas quebradas é mais difícil que cair...
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Huirian disse...

" no dia que oce foi embora eu fiquei, sozinho no mundo, sem ter ninguem"
lenine manda muito bem!

Blogs do Labedisco disse...

Lenine é poesia pura.

KaaryDias. disse...

não gosto de salvar criancinhas.. gosto de chutá-las.. '-'

Blogs do Labedisco disse...

Quanta maldade, Kaary :3
Pra você, abre-se exceção. rs

Rai disse...

Sugestões pra próxima:

Os Paralamas do Sucesso - Aonde Quer Que Eu Vá

Daughter - Landfill

Damien Rice - The Blower's Daughter

If I Die Young Michael Henry & Justin Robinett

Pra Sonhar Marcelo Jeneci

The Cave Mumford & Sons

Stubborn Love The Lumineers

Delicate Damien Rice

Take Care (Drake cover) Florence + the Machine

On Top of the World Imagine Dragons

Anna Sun Walk The Moon

Little Lion Man Mumford & Sons

E depois deixo mais nacionais (só tem duas aqui rsrs) :)

Rai disse...

Até acho que uma ou outra das que estão aí em cima já foram das lists passadas rs