Home

domingo, 28 de julho de 2013

Sobre escrever sentimentos em bordas de páginas

“Dos meus lábios perto dos teus tento inutilmente proferir alguma fala bonita, parecida com meus escritos que você diz serem suavemente agradáveis, porém tudo que consigo proclamar é que te amo. Perto do teu rosto minhas bochechas não conseguem deixar de ficar levantadas, elas deixam claro o alerta: sou apaixonada por ti, sinto-me amada, sou amada. Teus olhos, ao fitar-me tão próximos, constroem certa sintonia com meus pensamentos. Há um momento atemporal quando nossos lábios se tocam, o que, por ser atemporal, não é momento. Logo, torna-se irreal, não é possível que se descreva, e assim, continuo a devanear, a procura de como expressar todo esse não momentâneo sentimento. Como dito, resta-me e acredito que basta-te, no mais importante, dizer que te amo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: