Home

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

li-berdade



o que você me pede
é que eu espere,
que eu fique,
até que você saiba
o que quer.

o que você me pede
é o que me acaba
é a mão que afaga
para depois bater

é bater na minha porta
- sempre escancarada -
para depois correr

o que você me pede
é um abrigo, é um amigo
sem me ter amor

o que você me pede
é ter um lugar quando chove
para partir, logo mais

o que você me pede 
é tudo que eu não posso fazer 
eu, que com minha capa de herói, 
já fiz tudo, nada posso mais dizer.

tudo que você me pede 
é o jeito mais manso de prender
e depois perder você

rabisca com teu desamor
je t’aime, mon amour 
rabisca gaiolas e me prenda
e ainda assim eu só li-
berdade 

porque pássaro que vive em gaiola
acha que voar é errado
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: