Home

domingo, 24 de novembro de 2013

Fuga

Fuga


         Declaro hoje oficialmente encerradas as tentativas vãs de ser um clichê. Não nasci para ser criatura mágica, para estar preso em contos. Não nasci para viver nas milhares de interpretações de mentes alheias a verdade. Nasci de carne osso, nem trapos nem terno.
E
          Na besteira de crer ter asas até tentei ser trapos de terno, deixando-me emendar com os termos desconexos que bem entenderam, os quais jamais fizeram sentido algum, mas agradavam a quem olhasse. PECADO CONTRA MIM!
E
          Não apenas eles pecam contra quem sou como peco contra o que eles acreditam. Peco ao engana-los, ao fingir me misturar, peco ao não cultuar suas verdades, únicos deuses sobre terra, única coisa questionável.
E
          Continuarei pecando! Continuarei porque me recuso deixar de ser alguém, mesmo que esse alguém não seja eu. Pecarei, pois mais me vale uma vida pela metade que vida nenhuma, que outros poderiam apelidar de inteira.
E
         Pecarei porque prefiro vielas, desprezo, moedas, ruas e trapos metafóricos que reais. Declaro hoje, oficialmente, mais um dia de hipocrisia.Viva(o) minha felicidade!  Viva(o) minha tristeza! E, principalmente, viva(o) minha tristeza por ser um hipócrita feliz .

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: