Home

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Minh'alma





A cada tragada de cigarro sua, sinto-me consciente de que a lenta caminhada da morte até você está terminando. Não consigo determinar, no entanto, se a morte caminha para você ou se é você que corre até ela. Em seus olhos não encontro nenhuma pista da resposta para as minhas perguntas. Mesmo assim, sei que você quer colocar ponto final em sua história.

Vida injusta. Melhor, vida egoísta. Por que ela precisa ficar com as melhores pessoas? Suspirei. Estava tão cansada... A vida é realmente uma droga. Uma que não vicia, mas que te faz querer a consumir apenas por capricho.

Você me olhava e sorria um sorriso cansado, tão cansado e sem vida quanto seu dono. Vida... Sem dúvida você ainda a tinha. Havia sangue pulsando em seu corpo, não é? Seu coração ainda batia.

Olhando para você sorrir, me fez pensar que morreria com e por você. Mesmo que ficasse fisicamente na Terra, minh'alma já estava entre os seus pertences a muito tempo. Não pude evitar deixar uma única e perolada lágrima brotar dos meus olhos. Você a viu, e secou com um beijo. 

Eu estava ali apenas para te fazer companhia e tentar preencher o seu vazio. Foi sabendo disso que levei meus lábios até os seus e os selei com um beijo doce e gentil que nunca havia me permitido te dar. Suas mãos correram até os meus seios e suavemente começaram a retirar minha blusa. Pela primeira vez desde que nos conhecemos, eu não protestei.

Eu tinha plena consciência de que não deveria estar fazendo isso. Mas eu também tinha plena consciência das minhas escolhas. E eu era sua. Sempre fui sua. Seu olhar inexpressivo encontrou o meu e te beijei outra vez - fugindo da imensa escuridão presente nas janelas da sua alma. 

Você me penetrou, e eu soube que seria sua putinha pelo tempo necessário. Eu nasci para você, e morreria por você. Entreguei-me para você como em um desesperado apelo. Só não sei se pedia para você me amar, ou para a vida não te levar de mim. 

Talvez, o que eu queria mesmo era ir com você. Mas como o câncer não é fácil, dois meses depois você se foi e levou consigo a melhor parte de mim.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: