Home

domingo, 12 de maio de 2013

Saudade


Noel,

Espero que você esteja bem. Acho que ano passado esteve muito ocupado, não é? Meu presente ainda não chegou. Mas tudo bem, eu espero que isso me dê algum tipo de crédito extra. Esse ano o meu pedido é especialmente grande. Nem sei se você vai conseguir me trazer o que quero, mas, por favor, entenda que isso é muito importante para mim. É uma questão de vida ou morte!
Me chamam Dan, Daniel. Isso o senhor já deve saber, não é? Vocês devem ter algum tipo de lista de crianças que vão receber presentes ou algo assim aí na fábrica de presentes. Eu sei que você deve estar se perguntando por que eu resolvi te escrever mais cedo esse ano, mas tenha paciência, velhinho. Dizem que você é um senhor bem paciente. Espero que seja verdade.
Daqui a alguns dias, ainda nesse mês de maio eu vou completar oito anos. Eu só queria estar feliz por isso. Como o senhor já não é tãããão jovem quanto eu (quantos anos você tem, Noel?) deve saber muito bem que não é legal passar o aniversário sozinho. Tá certo que os outros perdidos estão aqui e tudo mais, mas não é a mesma coisa.
Eles me dizem que a mamãe e o papai foram pro céu, mas eu sei que isso é mentira. A minha mãe, ela é a melhor pessoa do mundo. Ela nunca iria embora sem mim. E o meu pai, ele é o melhor pai do mundo também! Me ensinou a jogar bola e videogame, me ensinou a falar e a escrever. Meu pai é o meu herói! Ele sabe fazer tudo. Eu quero ser igual a ele quando crescer. E o que eu queria, muito, muito mesmo é que eles voltassem pra mim. Queria que eles viessem me tirar daqui. Eu quero jogar videogame com o meu pai de novo. Quero ir pra casa. Mas eles dizem que eu não posso e que o meu pai não está lá. Eu não sei ir pra casa sozinho, então resolvi pedir a você.
Por favor, você pode me dar meus pais de volta de presente de Natal? Por favor, por favor! Eu prometo que vou ser um bom menino para sempre. Vou escovar o dente e tomar banho todos os dias. Vou comer todas as verduras do prato, vou obedecer meus pais e vou rezar todos os dias antes de dormir. Então, por favor, me dá eles de volta?
Do seu velho amigo,
Dan.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Jonatas Lopes disse...

poww.... profundo...

Lívia Firenze disse...

que lindo, lis :c é tão tristemente lindo que não sei o que comentar, mas é lindo :/